RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Estamos Trabalhando com os cuidados necessários, pois muitas ações dependem do Parlamento Cruzeirense, destaca o Vereador Clodoaldo Rodrigues

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente tem pontuado os avanços nas ações de combate ao Covid-19 (Clodoaldo Rodrigues)

O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul vereador Clodoaldo Rodrigues (PP), afirmou que é impossível realizar sessões on-line, por conta da fragilidade da internet e telefonia, haja vista alguns dos vereadores moram em comunidades rurais.

Na avaliação do presidente da câmara municipal de Cruzeiro do Sul, todos os cuidados necessários para realização das sessões presenciais. Segundo o vereador, administração municipal depende de pautas que tramitam na casa e que eles têm procurado fazer ao máximo para ajudar a fortalecer as políticas de enfrentamento do COVID-19 e todos os vereadores estão ganho para esta causa.

“Nós até queríamos fazer as sessões virtuais, mas quem conhece a realidade do sistema de telefonia e internet na cidade sabe que é quase impossível ter como um parlamentar que mora na zona rural ter essas condições”, disse.

O presidente também falou da importância de se manter as sessões ordinárias, afinal em meio ao Coronavírus, pautas de urgência vinda do executivo precisam tramitar na casa.

Leia Também:  Aleac realiza Sessão Solene em alusão aos 75 anos da Difusora Acreana

“O prefeito Ilderlei tem buscado desempenhar ações de combate ao COVID-19 e nós como parlamento precisamos fazer nossa parte, votando as matérias que podem se transformar em boas ações de enfrentamento a doença. Daqui uns dias tem o período de recesso e se caso for necessário nós vamos suspender para continuar trabalhando”, finalizou o parlamentar.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “A Dra. Vanda conquistou o meu voto”, disse pastor Marivaldo, da Assembleia de Deus de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA