RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assembleia do Rio demite advogado de Flávio Bolsonaro por destruir provas no esquema de “rachadinhas”

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Brasil 247 – O advogado Luís Gustavo Botto Maia, um dos alvos da Operação Anjo, foi exonerado do cargo que ocupava na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta terça-feira (23). A decisão está publicada no Diário Oficial.

De acordo com a investigação do Ministério Público Federal (MPF), Maia, que trabalhava com o então deputado estadual e atual senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), teria destruído provas. Ele tentou enganar os promotores e a Justiça no esquema da “rachadinha”.

O esquema envolve o senador e o ex-assessor Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira (18), em Atibaia (SP).

Luís Gustavo estava nomeado no gabinete do deputado estadual Renato Zeca (sem partido).

O MP afirma na denúncia que Botto Maia “extrapolou todos os limites do exercício da advocacia”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Jailsom Amorim inicia construção de quadra poliesportiva com emenda do Senador Petecão

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Socorro Neri e o Governador Gladson Cameli assinam termo de cooperação para obras de infraestrutura em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA