RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil de Epitaciolândia e Brasileia, juntamente com a PM do 5°BPM apreendem armas, drogas e suspeitos

Publicados

Polícia

Agentes da Polícia Civil de Epitaciolândia e Brasileia, juntamente com a Polícia Militar do 5°BPM, deflagraram neste domingo (21), uma Operação na cidade de Epitaciolândia para identificar e localizar um grupo de indivíduos que estavam fazendo pichação em residência de Policiais.

A operação iniciou quando os indivíduos picharam várias casas na madrugada deste domingo, no Bairro da Glória em Epitaciolândia.

Inicialmente os investigadores da Polícia Civil chegaram em dois autores, sendo um maior e outro menor. Em seguida Policiais Militares, localizaram um dos mandantes que estava escondido em uma residência na cidade de Brasiléia.

Durante a Operação, os policiais Civis e Militares, chegaram a uma residência no Bairro Aeroporto, onde se encontrava outros dois mandantes da pichação. No local foram detidos cinco indivíduos, sendo um deles menor de idade e outro fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com o grupo foi apreendido 15 trouxinhas de cocaína.

Na sequência da Operação, os Polícias foram até outra casa no Bairro Aeroporto, onde o grupo escondia armas e drogas. No local foram apreendidos 154 tabletes de maconha, 80 gramas de cocaína, uma pistola 9mm, um simulacro de pistola (arma de brinquedo) e uma escopeta.

Leia Também:  Suspeito de estuprar mototaxista em motel após ameaçá-la durante corrida é preso em Rio Branco

No total foram conduzidos para a Delegacia de Epitaciolândia, oito indivíduos que responderão por Organização Criminosa, Tráfico de Drogas, Corrupção de Menor e Posse de Arma. 

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de três anos se afoga no rio Tarauacá; corpo foi encontrado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA