RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Floriano Bandeira, uma das pessoas mais queridas de Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

                                  NOTA DE PESAR

Nosso Parlamento municipal assim como toda sociedade cruzeirense, acordou de luto e consternada com a triste notícia, do falecimento do Sr. Floriano Bandeira, ocorrido na manhã deste domingo na cidade de Rio branco. Ilustre e exemplo como empreendedor, que tanto contribuiu imensamente para o desenvolvimento da economia, por meio de seu trabalho, que refletiu em um legado imensurável para Cruzeiro do Sul.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos!

Vereador Clodoaldo Rodrigues

 

Sr. Floriano teve intensa vida social e foi dinâmico empreendedor, conquistando o respeito e amizade do povo Presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul

cruzeirense, pela simplicidade e jeito de se relacionar com todos, independente da classe social.

O empresário estava internado no Hospital Santa Juliana onde tratava uma trombose, passou por uma cirurgia no Pronto Socorro, mas não resistiu.

O corpo do empresário será transladado para Cruzeiro do Sul, onde a família fará o velório e sepultamento do mesmo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Maria Antônia entrega veículo ao Morhan fruto de sua emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil

Propaganda

Tudo sobre Política

Comissão presidida pelo Senador Sérgio Petecão aprova porte de arma para policiais legislativos nos estados

Publicados

em

Senador Sérgio Petecão – Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da Comissão de Segurança Pública (CSP), senador Sérgio Petecão (PSD-AC), expressou satisfação com a aprovação, nesta terça-feira (16), pelo colegiado, do Projeto de Lei (PL) 5.948/2023.

Esse projeto autoriza o porte de arma de fogo aos policiais legislativos das assembleias legislativas estaduais e da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

A matéria seguirá para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para decisão terminativa.

A proposta do senador Izalci Lucas (PL-DF) modifica o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826, de 2003), que atualmente restringe o porte de arma aos policiais legislativos do Senado e da Câmara dos Deputados.

O senador destacou que a sensação de segurança dos parlamentares está intrinsecamente ligada ao uso desse recurso de defesa pelos policiais.

“Contamos com nossa polícia [do Senado], que considero uma das melhores. O fato de os policiais terem o direito de portar armas proporciona uma sensação de segurança significativa para nós. Tive a honra de presidir a assembleia [legislativa] de meu estado e sei que esta é uma demanda antiga desses profissionais”, argumentou o senador.

Leia Também:  Dnit trabalha em ritmo lento na 364. Tráfego de veículos rumo ao Juruá pode fechar

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA