Após 13 dias de muita polêmica por conta de uma transferência errada na conta do pré-candidato a prefeito de Epitaciolândia Everton Soares, o empresário estornou o dinheiro para a idosa Maria José Cabral dos Santos, de 61 anos.

A transferência foi realizada pela dona Zezé no dia 6 deste mês, e após vários pedidos para que Everton devolvesse a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) à conta de origem, o empresário havia informado a nossa redação de notícias que só estornaria a quantia através da justiça.

Porém ao ver que o assunto estava se estendendo muito e manchando a imagem do pré-candidato, o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Pedro Valério, partido pelo qual Everton busca um pleito, interferiu na situação e possivelmente convenceu Everton a estornar o dinheiro de dona Zezé.

Vale lembrar que a dona Zezé chegou a gravar um vídeo, pedindo encarecidamente para que Soares estornasse a importância de R$ 2.000,00. Além de lamentar por não ser alfabetizada e por esse motivo se enganou e fez a transferência errada para a conta de Everton.

Veja o Vídeo: