Muitos casos inseridos na possibilidade de reinfecção pelo coronavírus estão sendo vistos nos últimos dias. Um deles é o da senamadureirense Aleyxandra Marques, que foi curada há pelo menos 10 dias.

Gente, infelizmente voltei a sentir muita dor na cabeça, no peito e nas costas, febre por dois dias, ância de vômito, minha vista embaçada e outros sintomas. Ontem à noite a falta de ar apertou e a dor muito forte no peito. Voltei ao médico, realizaram o teste e deu positivo novamente p covid-19″, escreveu.

A funcionária pública da Saúde está internada no Hospital de Campanha montado em Sena Madureira e sendo medicada.

“Estou sendo medicada no hospital de campanha, mas ainda estou sentido bastante dor. Cogita-se uma reinfecção”, concluiu. O que resta é confiar em Deus Jeová e nos médicos. Já não sei nem o que pensar e em quem acreditar”, finalizou.

No último dia 9 de junho, depois de alguns dias que recebeu o primeiro resultado positivo para o vírus, Marques recebeu da Secretaria Municipal de Saúde um documento afirmando que já estava livre do vírus, tendo ultrapassado o período de transmissibilidade. Por Contilnet