RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Idoso com esquizofrenia que havia desaparecido é achado morto em mata por familiares em Porto Acre

Publicados

Polícia

O idoso Sebastião Soares Gadelha, de 63 anos, foi achado morto por familiares no início da tarde desta terça-feira (16) em Porto Acre. O homem, que tinha esquizofrenia, estava em uma chácara com a família e saiu antes das 6h de segunda-feira (15) sem que ninguém visse.

O irmão dele, José Messias disse que o idoso foi achado em uma área de mata próximo ao Rio Acre, com arranhões devido ao tempo que ficou na área, mas sem marcas de violência. A suspeita é que ele tenha morrido ao cair de um barranco.

“Já encontramos ele sem vida. Estava no mato e estamos aguardando ainda o IML [Instituto Médico Legal]. Está arranhado devido ao mato, mas não tem marcas de violência. Acredito que ele dormiu no mato e deve ter morrido pela manhã”, diz o irmão.

Somente um exame cadavérico vai confirmar a causa da morte do idoso, já que a polícia investiga o caso. O delegado responsável pela regional de Porto Acre, Nilton Boscaro, informou que as buscas estavam sendo feitas desde segunda. Ele confirmou que não há marcas de violência, mas agora só o laudo deve apontar a causa da morte.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar matar a ex a facadas por não aceitar fim de relacionamento

“O IML e a perícia deslocaram até o local. A princípio não há marcas de violência, mas vamos aguardar o laudo pericial do local de crime e o laudo cadavérico. A investigação continuará a fim de buscar eventuais indícios e, consequentemente, elementos de prova de suposta infração penal e possíveis autores”, destaca o delegado.

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de tentar matar a ex a facadas por não aceitar fim de relacionamento
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA