RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é executado com cinco tiros no Ramal do Sinteac, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem ainda não identificado foi morto no final da manhã desta quinta-feira (11), no Ramal do Sinteac, em frente ao Estádio Florestão, na Via Verde em Rio Branco.

Informações do Centro Integrado de Justiça e Segurança Pública (Ciosp) são de que o crime teria ocorrido por volta das 11h30, quando indivíduos passaram em um carro, pararam ao lado da vítima e efetuaram pelo menos cinco disparos.

Os suspeitos teriam fugido do local e uma testemunha acionou a polícia por meio do Ciosp que ainda não sabe a motivação do crime.

Ainda conforme informações do Ciosp, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constataram o óbito da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para realizar os exames cadavéricos. Por G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arrombamento em casa Lotérica,policia Age Rápido

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante diligencias, policia militar apreende 112 trouxinhas de cocaína em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA