RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher é morta com vários golpes de faca em Manoel Urbano; marido é o suspeito do crime

Publicados

Polícia

Maria Antônia Saboia da Silva, 30 anos, foi morta por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (31), com vários golpes de faca, no município de Manoel Urbano. O suspeito do crime é o marido dela que está foragido.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local já encontrou Maria morta. Ela deixou dois filhos, de 5 e 13 anos, que estavam dormindo na hora do crime, informou a PM.

Um irmão da vítima, teria informado para a polícia que Maria e o companheiro discutiam há alguns dias e ela queria terminar, mas não conseguia.

Na noite de sábado (30) para domingo, os dois estavam bebendo e a mulher acabou morta. A Polícia informou que o irmão da vítima não soube dizer mais detalhes sobre o crime porque ele estava dormindo na hora.

A polícia ainda fez buscas, mas não localizou o suspeito. Encontrou apenas uma faca do tipo peixeira que ainda estava suja de sangue. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe é presa levando droga escondida na vagina para o filho, em Sena Madureira

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois corpos são achados amarrados em decomposição e um deles estava sem cabeça em Feijó
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA