O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), mais uma vez se envolveu em polêmica após usar  as redes sociais para responder de forma ofensiva um internauta sobre um suposto superfaturamento na locação de sete tendas no valor de R$ 100 mil.

O cometário do atual gestor emedebista deixou alguns moradores, que visualizaram esses comentários, de queixo caído, pois não esperavam que a autoridade maior do município partisse para ofensas pessoais.

“Com teu chifre a cobertura sairia mais barato!!”, ironizou Mazinho se referindo ao internauta Well Wellington, que teria feito uma sugestão ao prefeito.

Diante da postura de Serafim, outro internauta, Jhonatas Silva, também comentou afirmando que o prefeito não deveria falar de chifres. Mas o gestor acrescentou dizendo:“Jhonatas Silva vamos juntar os chifres”.

Mazinho fez duras criticas a um site local, que teria denunciado supostos gastos públicos em instituições no Acre. Diante da falta de de postura do prefeito nas redes sociais, diversos internautas comentaram contra o gestor, pois essas suas atitudes lhe faz perder o respeito de muitos.