RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Vigilância Sanitária e Policia Militar realizam fiscalização na Av. Manoel Marinho Monte, em Brasiléia

Publicados

Tudo sobre Política

Na segunda feira (25), a Prefeitura de Brasiléia por meio da Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Militar realizou trabalho de fiscalização na Avenida Manoel Marinho Monte, em cumprimento do Decreto N° 24

Entre as principais medidas estão: Fiscalizar os comércios com aglomerações, proibição de vendedores ambulantes, menores de 14 anos em filas de bancos ou lotéricas e aplicação de multa para quem estiver circulando sem a máscara ou descumprido as determinações.

A partir da presente data, estão proibidos também os serviços de Táxi, mototáxi e transportes de passageiros por aplicativos e caminhões que realizam “linha para zona rural”, durante 10 dias.

Seja consciente respeite o decreto estadual e municipal Se puder fique em casa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Raiz do Problema: Prefeito Zequinha Lima verifica de perto as principais demandas de Infraestrutura em Cruzeiro do Sul

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Mamed Dankar apresenta Anteprojeto de Lei que beneficia professores da rede Municipal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA