A Polícia Civil de Brasileia cumpriu um mandado de prisão contra um foragido do estado de Rondônia. O suspeito é procurado por abusar sexualmente de dois irmãos no estado rondoniense.

Foragido, o homem estava escondido em uma propriedade do quilômetro 32 da BR-317, zona rural de Assis Brasil, na Estrada do Pacífico. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (25).

A Polícia Civil informou que vinha acompanhando postagens de parentes das vítimas nas redes sociais sobre o paradeiro do suspeito.

Descoberto o esconderijo do suspeito, a polícia do Acre esperou o mandado de prisão da polícia do estado vizinho e foi cumprir.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito teria ameaçado tirar a própria vida com uma faca encostada no tórax. As equipes conversaram com o homem e o convenceram a se entregar.

Em depoimento na delegacia, o suspeito negou as acusações. Ainda segundo a polícia acreana, uma equipe de Rondônia vai buscar o preso no município de Brasiléia nos próximos dias. Por Aline Nascimento, G1 Acre