RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher é abordada dentro de carro pelo ex-namorado e é baleada com dois tiros em Rio Branco

Publicados

Polícia

Jacicleia Castro Vieira, de 39 anos, foi ferida a tiros na noite desta sexta-feira (22) enquanto trafegava no veículo na Rua Monte Sinai,  no bairro Santa Helena, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações de familiares, Jacicleia estava trafegando no seu veículo, um Toyota Etios, de cor prata, com destino a sua casa, quando o seu ex-namorado em um carro Fox branco, a abordou, e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra Jacicleia. 

Populares que passavam pelo local ao verem a mulher ferida, acionaram a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto-TENTANSocorro de Rio Branco. De acordo com a Médica do SAMU, o estado de saúde de Jacicleia é gravíssimo.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito Criminal, em seguida colheram as características do veículo e do criminoso e fizeram patrulhamento na região, mas o criminoso não foi encontrado.

Leia Também:  Mais um homem é preso suspeito de matar jovem degolado no ramal do Alberto, na Estrada Transacreana

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. Por Davi Sahid / ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moto com restrição de roubo é recuperada pelo Batalhão Ambiental
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA