RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Em vídeo, diretor do Hospital do Juruá afirma que 100% das UTI’s para Coronavírus estão ocupadas e pede que população colabore

Publicados

Política

O diretor do Hospital Regional do Juruá Dr. Marcos Lima gravou um vídeo que circula nas redes sociais, com afirmações preocupantes em relação ao atendimento dos casos de COVID-19 na unidade de referência na Região.

Marcos disse que a situação é crítica e que a capacidade de ocupação dos leitos de UTI está comprometida; 100% dos 10 disponíveis estão ocupados e a preocupação é para que ninguém piore e tenha que ficar na fila da angústia.

Outros 21 pacientes estão em enfermarias e segundo o diretor essa semana será desafiadora e de muita preocupação, já que os casos na região só aumentam.

O hospital de campanha está sendo levantado e a previsão é de que fique pronto daqui 30 dias no máximo, até lá a capacidade é a que existe.

O médico pediu apoio da sociedade, para que obedeçam às regras de isolamento social e assim fazer sua parte na guerra cotra o vírus.

Veja o vídeo;

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes debate parcerias com Deracre para melhorias na infraestrutura de vias e ramais de Epitaciolândia

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE multa ex-prefeito de Assis Brasil e ordena devolução de quase R$ 400 mil do Condiac
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA