RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Gusttavo Lima anuncia nova live após suspender shows por polêmica com bebida

Publicados

Famosos

Gusttavo Lima anunciou sua nova live nas redes sociais, neste sábado (2). Após ter sido denunciado ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e encerrar seus shows virtuais, o cantor mudou de ideia. O “Embaixador in Casa” acontecerá no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube. Nos comentários da postagem no Instagram, Andressa Suita comemorou: “Que momento, bebê”. Vários famosos, como a ex-BBB Gabi Martins, celebraram o anúncio do pai de Gabriel e Samuel.

Gustavo Lima defendeu lives durante a quarentena: “Serviço Social”

O sertanejo e a Ambev, patrocinadora da live, estão sendo investigados pelo Conar por conta do “Buteco em Casa 2”. O órgão recebeu várias denúncias de consumidores que alegam a falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária.

De acordo com o conselho, não houve limitação de acesso ao canal para menores de 18 anos. Gusttavo e a Ambev foram chamados para prestar esclarecimentos sobre o show virtual. Em seu Twitter, o Embaixador defendeu as lives durante o isolamento social por causa do Covid-19, contraído por mais de 92 mil brasileiros.

Leia Também:  Carol Castro 'lacrou' com nu em 'Velho Chico'. Relembre mais nudes

“Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”, declarou.

Sertanejo lamenta críticas após buteco em Casa 2: “Me julgaram”

Gusttavo Lima mostrou a distribuição das doações arrecadadas no “Buteco em Casa 2”, para o qual Andressa Suita apostou em um look estiloso com coturno e dois cintos. No vídeo, o cantor mostra a comunidade carente contemplada com os donativos e alfineta os críticos.

“Só quem esteve do outro lado da moeda sabe a real importância de receber ajuda. A partir do momento que vi o sorriso dessas pessoas entendi o real significado de amar o próximo. Que aquela simples live, com a qual me julgaram por todas as ações, mudou a vida de centenas de pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa. Fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. E você, já pensou em mudar o mundo hoje?”, declarou o cantor.

Leia Também:  Drogado mata mãe e irmã a facadas no Ceará

Os shows virtuais têm acontecido na casa de Gusttavo, cuja grandiosidade impressiona os seguidores a cada foto postada por ele nas redes sociais. Por purepeople.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Homem incomodado com barulho de culto, abre fogo contra igreja

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA