A Secretaria de Estado de Saúde do Acre informa oficialmente 104 novos casos de infecção pelo novo coronavírus no estado, nas últimas 24 horas. O número de contaminados subiu de 553 para 657.

O número de mortos também subiu de 22 para 24, na manhã deste domingo, 3. As informações são do Centro de Infectologia Charles Mérieux, repassadas ao Departamento de Vigilância em Saúde, órgão da Sesacre.

Mais duas mortes oficiais por Covid-19

A Sesacre comunica a morte de mais duas pessoas contaminadas por Covid-19, no estado. Trata-se dos aposentados J. S. S., de 79 anos, e F. P. M., de 94 anos, aumentando de 22 para 24 o número de óbitos, na manhã deste domingo, 3.

A Sesacre informou que a mulher, J. S., morador de Plácido de Castro, havia dado entrada na enfermaria semi-intensiva do Pronto-Socorro de Rio Branco, no dia 27 de abril, e faleceu na madrugada deste domingo, 3, na UTI Covid-19 da unidade. Não há ainda informações se doenças pré-existentes agravaram o seu estado de saúde.

A segunda vítima, F. P. M., deu entrada no dia 29 de abril na Prontoclínica, tendo morrido na tarde deste sábado, 2. F. tinha problemas de hipertensão, cardíacos e histórico de tabagismo na maior parte da sua vida.