RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Acre registra 16 novos casos de COVID-19: Agora são 317 infectados,16 mortes e 116 curados

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

O Acre registra 16 novos casos positivos de Covid-19, nesta terça-feira, 28, subindo de 301 para 317 o número de infectados pelo novo coronavírus no estado, nas últimas 24 horas. Entre os 16 casos está a morte de um caminhoneiro paranaense.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informa que o homem de 70 anos, cujas iniciais é J. C. e com endereço de Curitiba, tinha hipertensão arterial e cardiopatia. Apesar de ter morrido em território acreano, a sua morte constará como notificada no estado do Paraná.

Ele começou a apresentar sintomas de dispneia [respiração ofegante e descompassada], além de tontura, no dia 20 de abril. No sábado, 25, deu entrada na sala de emergência clínica do Pronto-Socorro de Rio Branco, sendo testado positivo para a doença no dia 26.

Natural de Curitiba, no seu histórico constou ainda que ele esteve em Fortaleza entre os dia 19 e 23 de abril.

No Acre, os novos casos confirmados são de 5 mulheres e 10 homens, todos de Rio Branco, além do caminhoneiro paranaense falecido na capital acreana. Até o momento, foram 2.511 casos notificados, dos quais 1.512 foram descartados e outros 688 seguem aguardando análise laboratorial.

Leia Também:  Vigilância Epidemiológica confirma mais 4 novos casos de coronavírus no município de Acrelândia

As informações são do Centro de Infectologia Charles Mérieux, repassadas ao Departamento de Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria de Estado de Saúde do Acre.

O número oficial de mortes pela doença é de 16 pessoas. Outras 114 pessoas tiveram alta médica da doença por não apresentarem mais o vírus no organismo.

Veja o Boletim desta Terça-feira 28

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter amplia combate a Covid-19 com dose de reforço para diferentes públicos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA