RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Terror em Brasiléia: Médico de Rio Branco que foi orientar servidores da saúde testa positivo para coronavírus, diz funcionária do hospital Wildy Viana

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A saúde de Brasileia que estava ruim ficou ainda pior, uma servidora do Hospital Wildy Viana, localizado em Brasileia, entrou em contato com a redação do site 3 de Julho Notícias, onde informou que o medo e o pânico se instalou na Unidade Hospitalar.

De acordo com a servidora, um médico de Rio Branco que foi enviado pelo Conselho Regional de Medicina para palestrar e dar orientações para um grupo de servidores do hospital incluindo os médicos, sobre a covid-19, durante a palestra todos estavam usando máscaras e álcool.

Um dia após retornar para Rio Branco, o referido médico apresentou os sintomas da doença e após a realização do exame testou positivo para o coronavírus, os médicos e servidores que participaram da palestra já estão em isolamento social e todos os cuidados estão sendo tomados.

O assunto decorrente deste caso se espalhou no hospital de Brasileia e desde então vem gerando pânico, onde de acordo com a servidora, os funcionários do hospital estão se recusando a ir trabalhar, com medo de se contaminarem.

Leia Também:  Prestigiado: Ex-deputado Ney Amorim fortalecerá o Podemos com Eliane Sinhazinque, Rodrigo Damasceno e quem sabe Socorro Neri

Até o momento, Brasiléia ainda não registrou nenhum caso de Coronavírus, mas esta situação pode mudar após a palestra realizada pelo médico que está contaminado, Brasileia tem sido preparada para ser base de apoio de possíveis casos na Região do Alto Acre.

Familiares dos servidores em questão estão assombrados e também já procuram tomar as medidas de isolamento e buscar o teste para comprovar se foram infectados.

Tentamos fazer contato com o secretário Estadual de Saúde Alysson Bestene, para que se pronunciasse acerca do assunto, mas não obtivemos retorno.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aliança de Petecão com Minoru mela projeto petista: Mais uma vez Minoru entra em rota de colisão com antigos companheiros de partido
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA