RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Adolescente de 12 anos é estuprada após ser atraída para matagal e levar ‘mata-leão’ de homem em Sena Madureira

Publicados

Polícia

A Polícia Civil de Sena Madureira, procura por um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no Ramal do Ouro, na BR-364, zona rural do município. O crime ocorreu na tarde de domingo (19), mas a polícia e o Conselho Tutelar da cidade atenderam a vítima na segunda (20) devido à dificuldade de acesso ao local.

O suspeito teria dado um golpe conhecido por ‘mata-leão’ para abusar da vítima. Ele fugiu após o crime e até esta quarta-feira (22) não foi preso.

O delegado responsável pelo caso, Marco Frank, explicou que exames médicos confirmaram que o suspeito tentou esganar a vítima e os abusos sexuais. Para não atrapalhar as investigações, Frank disse que não pode falar mais nada sobre o caso.

“Ficou comprovado o ato libidinoso, ela tomou as medicações necessárias, fez testes e recebeu toda assistência”, resumiu.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade foram até a comunidade atender a adolescente e encaminhar para o hospital. Ao G1, a conselheira Lays Maíra contou que foi dada toda assistência à vítima e feito o encaminhamento dela para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Leia Também:  Homem de 41 anos é preso com quase 4 quilos de cocaína no bairro do Segundo Distrito de Rio Branco

Lays falou que a vítima voltou para a comunidade, já que o suspeito não mora perto da família.

“Ela voltou para o convívio da mãe, na zona rural, e recebeu toda orientação. Fez todo procedimento, tomou os medicamentos para não contrair doenças. O Creas vai fazer o atendimento psicossocial da família”, destacou.

Abuso

O tenente da PM-AC Fábio Diniz disse que o morador atraiu a menina para um matagal para abusar da vítima. Ele seria conhecido da comunidade, mas mora em outro local.

“Depois ela foi para casa e falou para a mãe e a irmã que tinha sido estuprada. Ligaram para a polícia, que acionou o Conselho e fomos ao local na segunda [20]”, reforçou.

Ainda segundo o tenente, o suspeito tem passagem pela polícia em Rio Branco por roubo. Por Aline Nascimento, G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai revela que filho foi arrancado de dentro de casa por policiais bolivianos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA