Policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC), prenderam dois homens, apreenderam duas armas de fogo e diversas substâncias entorpecentes. 

Na região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, os policiais realizavam uma incursão à pé quando avistaram dois suspeitos, um deles com uma arma de fogo com bandoleira cruzada nas costas. Na abordagem verificou-se que se tratava de uma espingarda calibre .20 com uma munição.

O outro homem saiu correndo entre as casas e vegetação até ser alcançado e detido pelos militares já na beira do rio. Na revista, ambos portavam, supostamente, drogas ilícitas, no total de 99 pedras de crack, 20 barras de maconha e quatro sacos contendo skank, além de um relógio, três aparelhos celulares e 167 reais em espécie.

Ainda foi localizada nas proximidades de onde a dupla estava, outra espingarda de mesmo calibre da anterior, com uma munição, a qual foi encaminhada, juntamente com os demais itens e os presos, para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.