RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Urgente: Foram confirmados mais 9 novos casos de coronavírus no Acre e aumenta para 34, diz Ministério da Saúde

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Na tarde deste domingo (29), o Ministério da Saúde divulgou um novo Boletim Epidemiológico onde mostra um número mais elevado do que o que foi divulgado anteriormente.

Trata-se de mais 9 novos casos confirmados, fazendo com que o número de infectados pelo covid-19 no Acre chegue a 34 no total.

Atualmente apenas a advogada Isabella Aparecida Fernandes da Silva, de 36 anos, encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). Seu quadro é estável.

Outro paciente que foi um dos primeiros casos a ser diagnosticado com o vírus, seu Manoel José da Silva, de 81 anos recebeu alta médica nesta sexta-feira (27). Segundo os médicos, o idoso está curado e vai ficar em casa com a família.

Todos os demais pacientes estão isolados em casa e passam bem, segundo o governo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viatura da Polícia Civil é usada para encontro político com vereadores em sítio de secretário de Educação de Porto Walter

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco realiza limpeza no teto da Rodoviária para receber passageiros no final do ano
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA