RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é sequestrado e em seguida resgatado após perseguição policial em Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem foi resgatado por policiais militares do Acre após uma perseguição pelas ruas de Rio Branco. A ação ocorreu na noite dessa quinta-feira (26). Ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM-AC) informou que a vítima foi abordada pelos bandidos no bairro Tucumã. Os criminosos colocaram o homem dentro do carro dele, uma caminhonete, e saíram em direção ao Segundo Distrito de Rio Branco, onde encontrariam alguns comparsas.

Ao passar por um supermercado no bairro 6 de Agosto, a PM-AC disse que um morador percebeu algo estranho e ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

As informações foram repassadas para uma equipe do 2º Batalhão da PM-AC, que iniciou a perseguição ao encontrar a caminhonete.

Outra equipe do 1º Batalhão teria ouviu pelo rádio a situação e tentou impedir a passagem do carro pela Ponte Wanderley Dantas (conhecida como ponte de concreto), mas os bandidos passaram e seguiram pelo Centro e depois o bairro Bosque.

A polícia perseguiu ainda os criminosos até a Baixada da Sobral, onde o veículo e a vítima foram abandonados no bairro Aeroporto Velho. A PM-AC diz que fez buscas pelo local, mas não achou os criminosos. Do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Assis Brasil, homem é preso suspeito de matar sogro e jogar corpo no Rio Xapuri

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende veículos e dinheiro de envolvidos em desvio de recursos da merenda escolar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA