RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Gladson Cameli solicita audiência com Bolsonaro para alinhar estratégia de combate ao coronavírus no Acre

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Gladson Cameli manifestou sua preocupação pelo fato de estar aguardando a liberação de kits para realização de exames da Covid-19 Fotos: Diego Gurgel

O governador Gladson Cameli informou na manhã desta sexta-feira, 27, que solicitou uma audiência em caráter de urgência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para discutir as medidas emergenciais de contenção do coronavírus no Acre.

Segundo ele, há ainda a preocupação com o setor industrial e comercial do estado, que tem manifestado grande aflição no que diz respeito à economia local. “Sabemos do nível de preocupação e compromisso do governo do Estado com a vida das pessoas, e nessas horas precisamos ter prudência. Como governador, preciso ter segurança sobre o suporte que receberemos até para que venhamos a tomar decisões que resguardem tanto a saúde quanto o sustento das famílias acreanas”, disse Cameli.

O governador frisou que sua intenção na audiência com o presidente Jair Bolsonaro é alinhar a estratégia do estado do Acre junto ao governo federal para combater a Covid-19.

“Tenho absoluta certeza que o governo federal estará sensível às causas do Acre, pois este é um momento de união. Todos nós, como guardiões do nosso povo, precisamos ter humildade e compreensão sobre o momento delicado pelo qual passa a população mundial, e sem dúvida alguma, conseguiremos vencer todos esses desafios”, concluiu Cameli.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo beneficia mais 39 famílias com kits manicure e carrinhos de pipoca e cachorro-quente

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com a presença de Nicolau e Gonzaga, Gladson e Zequinha destacam atuação da Aleac durante café da manhã em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA