Como o local era de difícil acesso, bombeiros tiveram que usar um trator para ajudar no resgate — Foto: Corpo de Bombeiros

Mãe e filho morreram depois que uma árvore caiu em cima da motocicleta em que eles estavam na noite desse sábado (21), no quilômetro 23 do Ramal Mário Lobão, zona rural de Sena Madureira, interior do Acre. O acidente ocorreu durante uma forte chuva que caía no local.

Na motocicleta estavam a mulher, o marido e dois filhos, sendo um de 6 anos e outro de 7 meses. Lucilene Gonçalves do Nascimento, de 35 anos, e o filho Ryan Nascimento da Silva, de 6 anos, morreram no local do acidente. O pai e o bebê foram encaminhados para o hospital da cidade, ficaram com escoriações e passam bem.

Uma equipe do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h. Foram mais de cinco horas de resgate.

Ao G1, o comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, tenente Gustavo Marinho, afirmou que, como o local era de difícil acesso, foi preciso usar um trator para conseguir chegar até o local do acidente. Devido ao temporal, muitas árvores tinham caído e acabaram fechando o ramal.

“A informação é de que estavam quatro pessoas em uma motocicleta e aí a árvore caiu no momento em que eles estavam passando. A árvore acertou todos os quatro, sendo que a mãe e o filho de 6 anos vieram a óbito. A criança de sete meses ficou apenas com algumas escoriações e o pai ficou com escoriações na perna e no braço”, disse o tenente.

Após o resgate, os corpos, levados para o hospital da cidade de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis. Por Iryá Rodrigues, G1 Acre