A Prefeitura de Feijó, cidade no interior do Acre, está com inscrições abertas para contratação provisória de professor do ensino fundamental para a zona rural. Os candidatos podem começar a se inscrever nesta segunda-feira (16) até quarta (18).

Para participar do processo, o candidato deve entregar um formulário de inscrição preenchido e curriculum na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seme), que fica Avenida Barão do Rio Branco, em Feijó. A documentação deve estar dentro de um envelope lacrado.

O contrato é válido por dez meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. São cerca de 40 vagas e 10 para cadastro de reserva.

O processo vai contratar professor de nível superior licenciatura em pedagogia, com salário de R$ 2.164 mil, e professor de nível médio magistério e formação, com remuneração de R$ 1.443,07 mil.

A contratação será feita por meio de prova prática. O candidato vai ter que apresentar um plano de aula à banca julgadora. Os detalhes da seleção podem ser conferidos no edital do processo.