Uma briga de casal quase termina em tragédia na manhã deste sábado (7), em Rio Branco. Um homem é suspeito de agredir a companheira e depois atear fogo em um carro. O caso ocorreu na Rua 4 de outubro, no bairro Sobral, segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas o veículo foi todo tomado pelo fogo. O homem fugiu do local e está foragido.

O Policiamento de Trânsito também esteve no local para fazer um boletim de ocorrência de trânsito. Ainda de acordo com o Ciosp, a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência.

O major Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, disse que a guarnição atendeu a ocorrência por volta das 5h44 da manhã.

“Era um veiculo de passeio e a nossa guarnição fez a extinção do incêndio do veículo, que teve perda total. Em relação à briga do casal, nós pegamos informações de pessoas que disseram que realmente o homem que ateou fogo no veículo era o dono do carro e que ele teria discutido com a esposa antes do ocorrido, mas a polícia que vai investigar o motivo”, disse. Do G1 Acre