Visitante é presa quando tentava entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio.

Uma visitante foi presa, na manhã desta domingo (16), quando tentava entrar com droga e tabaco escondidos nas partes íntimas. O caso ocorreu no Presídio Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), os policiais penais deram voz de prisão para a mulher, quando ela foi flagrada durante o procedimento de revista, com substâncias que aparentavam ser maconha e tabaco.

O Iapen informou que quando a visitante passou pela revista, o aparelho de scanner corporal identificou uma imagem suspeita na região da genitália da visitante. Ela, então, foi encaminhada à sala de revista pessoal onde, depois retirou da genitália dois envelopes contendo tabaco.

Quando os policiais mandaram que a mulher passasse novamente pelo scanner corporal, o aparelho acusou que a mulher ainda tinha um objeto estranho na região pélvica. A mulher foi levada mais uma vez para a sala de revista e retirou mais uma barra de uma substância que aparentava ser maconha.

Após os procedimentos, a mulher teve a carteira de visita retida e depois foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla). O Iapen disse que a direção da unidade abriu um procedimento administrativo para apurar para quem a droga e o tabaco seriam entregues. Do G1 Acre