RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Dois homens são presa com 40 quilos de cocaína escondidos em caminhonete na BR-317, em Senador Guiomard

Publicados

Polícia

Em fiscalização nesta quarta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 40 pacotes, de um quilo de cada um, contendo substância com características de cloridrato de cocaína. A apreensão foi no Km 97 da BR-317, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

O material estava dentro de uma caminhonete que saía da fronteira e seguia para Rio Branco, segundo a PRF. Os dois que estavam no veículo informaram que eram vendedores de redes, mas ao apresentarem nervosismo e, durante a revista, encontraram a droga no compartimento de carga.

Após o flagrante, o motorista confessou que a droga havia saído de Epitaciolândia e que seria levada para Natal, no Rio Grande do Norte.

O condutor e o passageiro, respectivamente com 33 e 17 anos, foram encaminhados juntos com toda a apreensão e o veículo para a Delegacia Geral da Polícia Civil, em Senador Guiomard. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende seis pessoas com mandados judiciais em Xapuri

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende seis pessoas com mandados judiciais em Xapuri
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA