A deputada estadual Maria Antônia é exemplo do que pode se chamar de fazer política com coração e amor aos que mais necessitam. Junto de seu esposo; o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda, usam o mandato dado pelos acreanos, para ajudar a crescer os mais diversos segmentos da sociedade.

Considerada uma mãe para os cidadãos de Rodrigues Alves, Maria Antônia tem sido a voz recorrente dos principais problemas que afetam o povo daquele município.

Grande parte de sua produção parlamentar tem sido voltada aos interesses da cidade que sempre lhe deu credibilidade e serve de base de sustentação no mandato que exerce, já pela quarta vez, eleita com 7.793 votos.

A residência do casal é o principal ponto de apoio de famílias Rodriguesalvenses em tratamento na capital Rio Branco. “É uma alegria receber amigos de Rodrigues Alves, que chegam aqui, muitas das vezes sem apoio do TFD e nós compreendemos que é nossa obrigação cuidar dessas pessoas”, disse a deputada Maria Antônia.

O ex-prefeito Deda, além de presidir o PROS em todo o estado (partido da deputada) ainda faz acompanhamento de dezenas de pessoas, que se deslocam de Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter e outras regiões, que chegam em Rio Branco para resolver problemas e na maioria das vezes fazer tratamento de saúde.

“Recebemos todos na nossa casa, tomamos café, almoçamos e jantamos com eles, aliás são estas pessoas que precisam da retribuição da força de um mandato que nos deram, ” disse Deda.

Maria Antônia não se reelegeu prometendo Ponte sobre o rio Juruá, como alguns políticos que hoje se escondem do povo. Se elegeu com trabalho prestado e continua sendo a voz ativa dos principais problemas da cidade, seja de ramais, seja na saúde ou educação. Maria Antônia tem usado a tribuna da Assembleia Legislativa, para cobrar a execução dos serviços que venham a beneficiar e melhorar a vida dos moradores de Rodrigues Alves e sua gente.