O secretário de estado da Casa Civil, Ribamar Trindade, emitiu uma nota (sobre o suposto afastamento do governador Gladson) que segundo ele trata-se de esclarecimentos, mas o fato é que a nota não esclarece absolutamente nada, muito pelo contrário, deixa dúvidas e perguntas no ar.

Na referida nota é possível perceber que Trindade está a todo custo tentando ocultar a verdade, de que Gladson de fato não está bem, essa situação é tão verdade que o site 3 de Julho Notícias não foi o único a publicar essa situação.

O sites Ac24horas afirmou em outro momento que “a assessoria do governador confirmou que Gladson se afastou sim” e o motivo foi para “fazer alguns exames de rotina”, mas “a reportagem daquele site verificou que o chefe do Palácio Rio Branco está fazendo um tratamento contra INSÔNIA”.

O que chama atenção é que quando o jornal local publicou, naquele momento, que o governador se afastou para fazer um tratamento contra insônia, o secretário Ribamar não emitiu nenhuma nota informando a população de que Gladson está pleno de saúde física, mental e psicológica, como foi citado na tal nota de esclarecimentos.

Será que o site 3 de Julho tocou na ferida? Da próxima vez que o Secretário Ribamar se disponibilizar a fazer uma nota, então que faça bem feito, diga onde está o governador!! Gladson está ausente do estado desde a última quinta-feira, 16.

Até que Ribamar faça uma real nota de esclarecimento para esclarecer para a população onde o governador Gladson está e o que ele está fazendo, se está tratando de assuntos do estado ou se está se tratando, vai continuar a saga “Cadê o Gladson?”. Uma coisa é certa, a verdade é o melhor caminho!!!

Incomodou!!!

De fato a notícia de que o governador Gladson Cameli não está bem incomodou bastante até um jornalista se manifestou nas redes sociais para atacar este site, onde fez uma nota para tentar proteger a imagem do governo fantasma, mas é notório que a nota emitida pelo jornalista não foi por amor ao governador e sim para proteger seus próprios interesses.

O que chama a atenção é que o tal jornalista em alguns momentos fez várias matérias criticando de forma baixa contra o governo, mas atualmente encontra-se defendendo. Pode-se dizer que este cidadão está sendo muito bem pago com o dinheiro do povo para proteger esta administração fantasma.