RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Criminosos em caminhonete ferem jovem com tiro na cabeça, na Transacreana

Publicados

Polícia

Segundo informações de uma testemunha, vários homens armados chegaram no local em uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, desceram do veículo e efetuaram vários disparos em direção do jovem, que foi ferido com um tiro na cabeça.

A casa do rapaz foi atingida por outros 20 disparos, possivelmente efetuados com armas de fogo calibre 12. Após a ação, os bandidos entraram no veículo e gritaram que eram membros da facção Bonde dos 13, em seguida, fugiram do local.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. O rapaz chegou no PS entubado.

Policiais militares também estiveram no local, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas eles não foram presos até o momento.

Além de ferir o rapaz, os mesmos homens da caminhonete teriam matado seis pessoas em um bar também na Transacreana. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações dos casos. Por Ecos da Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é executado com 7 tiros no meio da rua

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Chupa-cabra’ é baleado durante troca de tiros, em Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA