RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Idoso de 67 anos que saiu de casa para pescar é encontrado morto na zona rural de Mâncio Lima

Publicados

Polícia

O corpo do idoso João Vianer Amâncio de Souza, de 67 anos, foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (17), às margens do Igarapé Preguiça, na Colonia São Francisco, na zona rural do município de Mâncio Lima, no interior do Acre.

Segundo informações da família da vítima, o idoso saiu cedo de casa para pescar, mas como passou muito tempo sem retornar para sua residência, o filho do homem foi a sua procura e acabou encontrando João debaixo de uma canoa. Parte da embarcação e estava naufragada.

Policiais militares estiveram no local e constataram que o pescador estava sem vida. Os PMs isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul, para os exames cadavéricos.

Ainda segundo a família da vítima, recentemente a João havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e essa pode ter sido uma das causas da morte do idoso no igarapé.

Mesmo com essa informação, o delegado Alexnaldo Batista disse à reportagem que a Polícia Civil vai aguardar as perícias e exames necessários para definição da causa do óbito e poderá, se for preciso, realizar uma investigação do fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende três armas de fogo e prende traficante em flagrante na capital

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende homem na BR 317 com 9kg de cocaína dentro de mochila rumo à Rio Branco de motocicleta
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA