RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Calote: Funcionários do hospital do Juruá cobram do Governo Gladson Cameli o pagamento dos salários atrasados

Publicados

Política

Revoltada com o atraso do pagamento do salário de dezembro, a servidora do Hospital do Juruá, Camila Alencar usou as suas redes sociais para cobrar o governador Gladson Cameli (PP) sobre repasse de verba para a Associação Nossa Senhora da Saúde (Anssau), instituição que coordena a unidade.

“Senhor governador queremos saber quando a Sesacre irá pagar a Anssau, porque os servidores do Hospital do Juruá precisam pagar suas contas e comer. Não é justo senhor abrir a boca e dizer que tem dinheiro na saúde e nós ficarmos sem receber o nosso salário há um mês e meio”, protestou Camila.

Ainda segundo a servidora a unidade hospitalar em que trabalha é a única que “ainda funciona no Acre. Não é 100%, mas pelo menos com a gestão das freiras tem dado certo”, frisou.

A servidora questionou um pronunciamento de Gladson. “Em uma entrevista em uma rádio local, o senhor governador foi irônico com as irmãs, deu a entender que estava chateado com a gestão das freiras. Elas não têm culpa se os funcionários vão na mídia fazer denúncia, pague o repasse que tudo vai ficar bem, sem precisar ir pra mídia. Fica a dica”, ameaçou.

Leia Também:  Everaldo Gomes e empresa têm bens bloqueados no valor de R$165.000,00 por irregularidades

Por Juruá em Tempo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Prefeito Bocalom tem a obrigação de colocar a Passarela do Ayrton Senna no cronograma de obras deste ano", diz Francisco Panthio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA