Na tarde desta sexta-feira (13) uma tentativa de homicídio foi registrado no município de Epitaciolândia, a vítima foi identificada como Gilgleilson Silva costa, de 30 anos, e teria sofrido o atentado enquanto estava trabalhando.

De acordo com informações, o suspeito teria efetuado cinco disparos contra a vítima e três dos disparos teriam alvejado a vítima na região das costas transpassando o abdômen e um ficou alojado em uma das perna.

Após o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, já a vítima teria sido socorrida pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para o hospital regional do Alto Acre, Wildy Viana, localizados no município de Brasileia, onde recebeu os primeiros socorros, mas foi encaminhado para capital Rio Branco.

De acordo com o boletim médico de Gilgleilson, seu estado clínico seria delicado e precisaria passar por um procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis. Agentes do 5º Batalhão de foram acionados  para realizarem os devidos procedimento e estão empenhados na tentativa de capturar o suspeito do crime.