Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quinta-feira, 12, a confraternização do grupo de mulheres do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), moradoras do Miritizal.

“Nós promovemos a reflexão das mulheres sobre os seus direitos. Hoje, realizamos o nosso encerramento do ano, ofertando brindes que se traduzem no carinho e atenção que temos junto às famílias”, salientou a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Miranda Negreiros.

A iniciativa acompanhou diretamente 25 mulheres. Mas, durante a confraternização de encerramento do projeto participaram 60 famílias do bairro Miritizal. Segundo a dona de casa, Jocilene de Oliveira, participar do projeto foi muito importante.

“Tenho certeza que esse projeto foi importante para todas as mães que participaram. Os encontros sempre foram muito especiais e agregaram muito conhecimento”, contou Jocilene.

O pensamento também compartilhado por Francisca Bento Gomes. “Fiz cursos profissionalizantes que me abriram horizontes. Esse projeto foi muito importante para todas nós. Só temos que agradecer”.