O Vereador Joelso Pontes (PP) diante de seus discursos tem tentado passar a imagem de bom moço, mas esqueceu que foi preso pela Policia Federal durante a segunda fase da operação Labor, denominada de “Operação Dolos Apate”.

O vereador Joelso Pontes fez parte da base do ex-prefeito Everaldo Gomes na Câmara de Brasiléia durante seu primeiro mandato, onde defendeu e apoiou todos os projetos enviados pela gestão de Everaldo, Joelso também votou contra o afastamento de Everaldo outrora.

Todas essas ações do Parlamentar se deu por conveniência, onde ambos pertencia a mesma aliança política e durante este período não pensou na população, população esta que sofreu amargamente com o interesses particulares daqueles políticos que sucatearam os cofres públicos, não sobrando nem verba para asfaltar uma via do município.

E a justiça fez a sua parte, pois o parlamentar foi citado no mesmo processo por meio do qual algumas pessoas estiveram presas (inclusive ele), processo este relacionados a: lavagem de capitais, peculato, organização criminosa, corrupção ativa e corrupção passiva.

E hoje o nobre vereador Joelso, tem exigido tanto da atual gestão, como ele não exigiu da gestão passada que diga-se de passagem protagonizou o maior escândalo político que o município de Brasileia já viu e Joelso estava lá!!