RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Presidente Estadual do PROS, Dêda, junto da executiva municipal sentem-se honrados em receber o Ex-diretor Presidente do ISE, Rafael Almeida

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, juntamente com a executiva municipal da sigla, através do presidente municipal, Fernando Melo, tiveram a honra de receber o ex-diretor presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida, na sede do PROS.

Na ocasião, Rafael foi convidado pelo presidente Dêda para se filiar ao partido e vir a somar neste projeto, no qual a executiva vem trabalhando incansavelmente para fazer dar certo, e diante disto nada melhor do que contar com pessoas com o perfil de Rafael, que é uma pessoas competente e inteligente, que leva as coisas a sério, está sempre disposto a ajudar e é de pessoas assim que o PROS precisa.

Vale destacar que Rafael foi candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo o candidato mais votado do partido nas eleições de 2018 para deputado estadual.

Mas Rafael não se abateu, pois sabe que sempre agiu com muita responsabilidade, sem contar que ele é uma pessoa muito queria, inclusive pelos antigos colegas de trabalho e amigos, pela pessoa que Rafael é.

Leia Também:  Zequinha Lima e Henrique Afonso, são recebidos por moradores da Vila Lagoinha e debatem proposta de campanha com a comunidade

“Estamos muito felizes em poder receber no diretório do PROS, o nosso amigo Rafael Almeida que é uma pessoa na qual nós temos muito respeito e queremos que o Rafael faça parte do nosso projeto, o convite já foi feito e nós da executiva estadual e municipal ficaríamos honrados em ter ele fazendo parte da família PROS”, destacou Dêda. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo anuncia liberação de R$ 8 milhões para melhoria em ramais
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA