O presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, juntamente com a executiva municipal da sigla, através do presidente municipal, Fernando Melo, tiveram a honra de receber o ex-diretor presidente do Instituto Socioeducativo (ISE), Rafael Almeida, na sede do PROS.

Na ocasião, Rafael foi convidado pelo presidente Dêda para se filiar ao partido e vir a somar neste projeto, no qual a executiva vem trabalhando incansavelmente para fazer dar certo, e diante disto nada melhor do que contar com pessoas com o perfil de Rafael, que é uma pessoas competente e inteligente, que leva as coisas a sério, está sempre disposto a ajudar e é de pessoas assim que o PROS precisa.

Vale destacar que Rafael foi candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), sendo o candidato mais votado do partido nas eleições de 2018 para deputado estadual.

Mas Rafael não se abateu, pois sabe que sempre agiu com muita responsabilidade, sem contar que ele é uma pessoa muito queria, inclusive pelos antigos colegas de trabalho e amigos, pela pessoa que Rafael é.

“Estamos muito felizes em poder receber no diretório do PROS, o nosso amigo Rafael Almeida que é uma pessoa na qual nós temos muito respeito e queremos que o Rafael faça parte do nosso projeto, o convite já foi feito e nós da executiva estadual e municipal ficaríamos honrados em ter ele fazendo parte da família PROS”, destacou Dêda.