Na abertura do Campeonato Acreano de Vôlei Masculino, AABB venceu o Jotas por 3 sets a 1 e Teles despachou a Corpo pelo mesmo placar. Os jogos aconteceram neste sábado (7), no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco (AC).

A vitória do clube bancário foi construída com parciais de 27 x 25, 23 x 25, 15 x 25 e 21 x 25. Já o triunfo do Teles foi com parciais 27 x 25, 23 x 25, 15 x 25 e 21 x 25. Com os resultados, a AABB e Teles conquistam os primeiros três pontos no grupo A e B, respectivamente. Além dos quatro times, Aliança e Plácido de Castro também disputam o estadual.

A segunda rodada será disputada neste domingo (8). Plácido de Castro enfrenta o Jotas e a Aliança encara a Corpo. A edição desta temporada não conta com o atual bicampeão, Raimundo Gomes.

Conforme o regulamento, na primeira fase os times se enfrentam em turno único dentro das próprias chaves. Primeiro e segundo colocados de cada grupo passam às semifinais. As semifinais estão programadas para o dia 14 de dezembro. A decisão, que será em jogo único, está marcada para o dia 15. Por Globo esporte Acre