Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua Bolívia, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco. Segundo informações da Polícia Militar do Acre (PM-AC), uma das vítimas foi reconhecida pela mãe como sendo o adolescente Carlos Henrique da Silva Albuquerque, de 16 anos.

A segunda vítima é Wesley Yann Gomes Ribeiro. Segundo o comandante da base do Centro da PM-AC, capitão Jonisson da Silva, conhecido como Luck, as duas vítimas foram mortas em frente de uma igreja do bairro.

“Populares acionaram a polícia informando que tinham ouvido vários disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou no local, encontrou os dois caídos e já sem vida. A mãe de um deles fez o reconhecimento no local mesmo. Segundo alguns moradores, eles ouviram um veículo deixando o local, mas não chegaram a ver quantos estava dentro e nem quem eram”, disse o capitão.

Conforme a polícia, o adolescente foi atingido por ao menos quatro tiros, sendo três nas costelas e um na nuca. Já Ribeiro levou dois tiros, sendo um no dedo e um no rosto, que transfixo a cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas apenas constatou os óbitos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Por Iryá Rodrigues, G1 Acre