Uma das franquias de educação de maior sucesso no Brasil inaugurou em Rio Branco na noite desta quarta-feira, 04 , com direto a coquetel aos visitantes. A escola é voltada para ensinar crianças que tenha dificuldade de concentração e apresente problema no aprendizado.

Baseado no Método Estudo Eficaz, desenvolvido pelo professor Paulo Henrique Menezes, por meio de muito estudo e com base na neuroeducação.

O projeto vem à capital acreana através das professoras Giseles Maria Saraiva e Francisca da Graças Macedo Bezerra e tem como objetivo ensinar crianças que tem dificuldade de concentração e apresenta problemas no aprendizado.” Isso é um sonho realizado a implantação do novo método de aprendizado”, disse a professora.

O método apresenta técnicas de estudo que tornam o processo de aprendizagem muito mais eficaz, contribuindo para que a criança se desenvolva e obtenha autonomia nos estudos, fazendo-o que tenha desejo de estudar e sejam autônomas do saber.

Os idealizadores explicam os fatores que levam os alunos a terem um desempenho escolar ruim. “Um dos maiores fatores de mau aproveitamento nos estudos é que a maioria dos alunos não sabem montar um planejamento de estudos. O que estudar a cada dia e quantas horas estudar de cada matéria”.

Nosso cérebro gosta que sejam feitas algumas coisas, na hora em que estamos estudando, que os ajudam a armazenar a matéria, transformando-a em memória e em conhecimento. Existe técnicas de estudo que promovem esse processo.”

A escola fica situada na Travessa Fluminense, n° 40, sala 2, Aviário (ao lado da loja da Nonata Asfury). DÚVIDAS? Ligue e tenha mais informações.
(68)9 9985 1097.