O Deputado Estadual Nenem Almeida (Solidariedade) usou a sua página no instagram para fazer uma enquete (considerada por muito uma grande besteira), Nenem queria saber se o povo prefere ele com barba ou sem barba, acredita!!??

Muito internautas não foram de acordo com o conteúdo da enquete e criticaram o parlamentar, pois diante dos inúmeros problemas enfrentados no estado do Acre, inclusive na própria política na qual o deputado faz parte, Nenem Almeida está preocupado com a sua aparência. 

Ouça o áudio l:

Ouça o áudio ll:

“Rapaz quando eu penso que já vi de tudo meu irmão, lá vem!!! Pelo amor de Deus!!! Tanta coisa para se discutir, final de ano chegando, muita confusão no ambiente político, ai o deputado vai nas redes sociais e pergunta se o povo quer vê ele com barba ou sem barba. Você pode estar com a barba do papai noel, você pode estar com a cara lisa, deputado, o povo quer é trabalho, entendeu!? Não passe essa vergonha não Cara, assim você envergonha os seus eleitores!!!”, disse um internauta.

Outro internauta também comentou sobre a enquete desnecessária do deputado Nenem Almeida, que há um tempo vem desagradando seus eleitores, principalmente em se tratando da posição do parlamentar diante da reforma estadual, na qual ele votou a favor da reforma e contra os trabalhadores.

“Rapaz é cada arrumação meu amigo, esses políticos aqui do Acre tá bom de criar vergonha, principalmente esse deputado ai que quer com barba ou sem barba, tanta coisa para esse cara se preocupar, como a saúde pública, aí vem um palhaço desse fazer enquete para escolher se quer com barba ou sem barba, vá pra casa do caxxlho rapaz!!! As pessoas estão morrendo no hospital, porra!!! Se eu tivesse o nome desse cara ai eu ia mandar mensagem para ele aqui agora, os caras morrendo no hospital e esse bicho fica ai com palhaçada desse negócio de com barba ou sem barba, é muito palhaço mesmo, um deputado desse, oh!!! Esse dai eu chamo de palhaço, só falta colocar o nariz dele.”, finalizou outro internauta.

Mas de fato é no mínimo irrelevante esse assunto, um parlamentar que podia se preocupar um pouco com o bem estar da sociedade, mas prefere ir para as redes sociais falar de assuntos banais sem a mínima importância, é no mínimo insultar a população, que espera que seus representantes lhes represente de fato e não fique com atitude de quem não tem o que fazer.r.