RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Mais de 400 pessoas se filiam ao PP, entre eles vereadores de Cruzeiro do Sul

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Caravana de Filiação do Partido Progressista em Cruzeiro do Sul foi um sucesso. Na noite desta sexta-feira, 29, mais de 400 pessoas se filiaram, destaque para os vereadores: Leandro Cândido, que saiu do PSL, Keleu (PDT), Chaguinha do Povo (PDT), Mariazinha (PHS) e o Ocenir (PDT).

O encontro contou com a participação de inúmeras lideranças políticas, como o governador Gladson Cameli, senadora Mailza Gomes, deputado Nicolau Júnior, prefeito Ilderlei Cordeiro, vice-prefeito Zequinha Lima, vereadores, entre outros.

Em seu discurso, o prefeito de Cruzeiro do Sul destacou os feitos de sua gestão Progressista. “Nós ganhamos um prêmio Nacional de Educação, melhor município do país, abrimos um concurso efetivo com 511 vagas para novos servidores, para o povo dar uma grito de liberdade e dizer não aos cabides de emprego políticos”, endossou Ilderlei Cordeiro, que é o candidato do governador à reeleição.

O vice-prefeito também apontou os avanços da gestão Progressista em Cruzeiro do Sul e endossou a unidade e harmonia entre ele e o prefeito Ilderlei Cordeiro, que ao que tudo indica continuam juntos no próximo pleito.

Leia Também:  Corregedoria da PGR vai investigar se houve irregularidade em acordos da Lava Jato com outros países

A presidente Estadual do PP, senadora Mailza Gomes, destacou a importância de se ter candidaturas femininas. “Tenho muito orgulho de ser a presidente deste partido e te termos mulheres engajadas na política.

Aproveito para convidar as mulheres a ingressarem nesse universo. Fico feliz de estar ao lado de dois gestores que valorizam as mulheres como o prefeito Ilderlei Cordeiro e o governador Gladson Cameli”.

A caravana de filiação também recebeu nomes de personalidades ilustres, como Roberto Holanda, Beatriz Cameli, Manu Cameli, Ruth Bernadino e Flávio Rosas.

“Eu estou cumprindo as minhas promessas de campanha. Na educação, estamos contratando professores efetivos. Na segurança, temos diminuído os índices de violência. Nós vamos vencer, pois o estado não é meu, é nosso”, endossou o governador Gladson Cameli.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Gleisi Hoffmann propõe arco de alianças mais amplo para a eleição de Lula em 2022
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA