RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem de 43 anos leva tiro na perna em tentativa de assalto em shopping de Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem de 43 anos foi atingido com um tiro de escopeta na perna e outro de raspão nas costas, na noite de sexta-feira (29), em frente ao Via Verde Shopping, durante uma tentativa de assalto.

O shopping estava superlotado por conta das promoções da Black Friday e, ao sair do local, o homem foi abordado por dois assaltantes que queriam levar o carro da vítima, segundo informou a subcomandante do 1º Batalhão da PM-AC, major Jokebed Lima.

“O shopping estava superlotado ontem e não havia, aparentemente, espaço para comportar veículos lá dentro, então muitas pessoas estacionaram ao longo da BR e nas proximidades. Essa vítima estacionou no bairro Betel e , com isso, ao retornar para o veículo foi abordado por dois criminosos armados”, disse a major.

Em nota, o Via Verde Shopping confirmou que o incidente ocorreu fora das dependências e que não tem como afirmar o motivo pelo qual o veículo estava estacionado fora do shopping. “Sempre prestamos apoio às autoridades de segurança nas investigações e reiteramos que mantemos as atividades com total normalidade”, informou.

Leia Também:  Quase 20 celulares em um veículo foram apreendidos por agentes na capital

De acordo com o relato da vítima à polícia, a dupla não esperou qualquer reação e já atiraram. Segundo a polícia, ele escapou porque correu.

De acordo com a major, guarnições da polícia que estavam próximo ao local fizeram diligências, mas não encontraram os suspeitos.

“Muito provavelmente são moradores daquela região porque estavam a pé e devem ter entrado em alguma das residências e conseguiram se evadir das abordagens policiais. Estava muito policiada aquela região, mas, como as pessoas estacionaram no bairro, acabou ficando vulnerável”, informou.

O homem recebeu os primeiros atendimentos pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda no local e depois foi encaminhado para a UPA da Sobral, segundo informou a polícia.

Leia nota na íntegra

Afirmamos que o incidente não ocorreu nas dependências do Via Verde Shopping. O fato se deu na BR-364, via expressa que dá acesso ao empreendimento. Também não temos como afirmar o motivo pelo qual o veículo estava estacionado fora das dependências do shopping. Sempre prestamos apoio às autoridades de segurança nas investigações e reiteramos que mantemos as atividades com total normalidade. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em menos de 24 horas, PM desarticula dois pontos de venda de drogas na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA