RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura traça planos para combate ao Aeds Egpity em Epitaciolândia

Publicados

Tudo sobre Política

Aconteceu na manhã desta quarta dia 27, uma reunião com todos o Secretários, Coordenadora do Departamento de Endemias Rosangela Jerônimo, a Técnica em Combate a Dengue, Zica e Chikungunyada SESACRE Ana Paula Medeiros, para tratar sobre a intensificação das ações de combate ao mosquito vetor em virtude da chegada do período das chuvas.

Para a técnica Ana Paula Medeiros apesar dos índices em Epitaciolândia ainda não estarem tão altos, mesmo assim as ações devem ser realizadas para evitar possíveis surtos ou epidemias por causa da chegada das chuvas, e como agravantes uma zona de fronteira.

Já a Coordenadora de Endemias foi bem enfática. Ou todos se unem no combate ou vamos ter problemas. “Temos que nos unir poder público e população para evitar o crescimento do mosquito, por isso, pedimos as pessoas que mantenha seus quintais limpos e evitem locais com água para.” Agindo assim vamos vencer mais essa batalha. Ressaltou a coordenadora.

O Prefeito Tião Flores reafirmou o compromisso de continuar com ações o para evitar que a dengue aumente nesse inverno. “Estamos aqui para apoiar as ações e dar suporte para que as equipes de combate a endemias juntamente com os parceiros realizem um bom trabalho.” Disse Flores.

Leia Também:  Deputada federal Socorro Neri garante apoio para construção de unidade defensorial em Plácido de Castro

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Condenado por improbidade administrativa na Justiça, Vagner Sales, ainda não deixou as tetas do Governo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA