Durante uma operação realizada por agentes da delegacia de Polícia Civil do município de Epitaciolândia, sob a tutela do delegado Luís Tonini, quatro menores de idade e um outro jovem identificado como Eliudi Lima Severino (19) foram presos nesta terça-feira.

Eliudi já tem várias passagens pela Justiça, decorrentes de crimes cometidos na fronteira com a Bolívia, os cinco estão sendo acusados de roubos e assaltos praticados nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia.

Ao se pronunciar, o delegado Luiz Tonini afirmou que esses jovens menores de idade vêm sendo usados pelos maiores de idade com promessa de lucro fácil, além de se envolverem com grupos criminosos da região.

Todos os cinco indivíduos foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos e deverão ser apresentados ao judiciário para que medidas sejam tomadas e com o intuito de banir essas práticas ilegais.

Juntamente com os acusados, foi encaminhado para a delegacia uma motocicleta que estava intacta e uma segunda moto que estava desmanchada, além de duas chaves mestra artesanalmente feitas.