RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Bancada Evangélica é contra os educadores do estado e votam a favor da PEC da maldade de Gladson

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

As redes sociais está sendo tomada por montagens envolvendo os deputados estaduais que votaram favorável ao projeto da reforma da previdência estadual, que foi aprovada nesta terça-feira (26) por 17 votos favoráveis e 6 votos contrários.

Os deputados da vez são os que compões a bancada evangélica na Assembleia Legislativa, que os servidores achavam que podia contar com eles, mas após a votação da PEC da Maldade perceberam que não é dessa forma que as coisas acontecem.

A bancada evangélica é composta pelos deputados: Wagner Felipe (PR), Josa da Farmácia (PODE), Cadmiel Bonfim (PSDB), Doutora Juliana (PRB) e Antônio Pedro (DEM), todos votaram sim à reforma, e nas redes sociais consta que a bancada evangélica mandou os trabalhadores para o inferno.

 Deputados que votaram contra a Reforma da Previdência Estadual:

Maria Antônia (PROS)

Jenilson Leite (PSB)

Fagner Calegário (PL)

Daniel Zen (PT)

Edvaldo Magalhães (PCdoB)

Jonas Lima (PT)

Deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência Estadual:

Gerlen Diniz (PP)

Leia Também:  Enchente do Rio Juruá: Defesa Civil avalia retorno das famílias para casa em Cruzeiro do Sul

Roberto Duarte (MDB)

Meire Serafim (MDB)

Antônia Sales (MDB)

Luiz Tchê (PDT)

Neném Almeida (SD)

Chico Viga (PHS)

José Bestene (PP)

Doutora Juliana (PRB)

Marcos Cavalcante (PTB)

Manoel Moraes (PSB)

Josa da Farmácia (PODE)

Antônio Pedro (DEM)

Wagner Felipe (PR)

Nicolau Junior (PP)

Cadmiel Bonfim (PSDB)

Wendy Lima (PSL)

Entenda as principais mudanças da reforma do acreprevidência 

As Novas regras da reforma da previdência estadual terá efeito aos servidores contratados após 2003, os que foram contratados anteriormente terão seus direitos adquiridos estabelecidos;

No cálculo de tempo de contribuição e idade que é uma regra especial somente aos professores, na reforma da previdência do Acre, será de 91 para os homens e 81 para as mulheres.

Aos servidores que serão alcançados pela reforma, terão a modalidade de pedágio, que seria a inclusão de 100% do tempo restante para se aposentar, exemplo, quem irá se aposentar daqui um ano, este terá que contribuir por mais um ano;

Leia Também:  Condenado pelo STF, Moro vai debater combate à corrupção com Temer e Fernando Henrique

Não haverá aumento sobre o valor da contribuição, que hoje é de 14% ao servidor, mas ao patronal sim, que irá contribuir de 14% para 22%.

Nesta reforma, está assegurado a sexta parte, auxílio-funeral e licença-prêmio ao servidores, mas a princípio seria tirado esse direito dos trabalhadores.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Enchente do Rio Juruá: Defesa Civil avalia retorno das famílias para casa em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA