RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Urgente: Polícia Federal deflagra operação na prefeitura de Capixaba e cumpre oito mandados judiciais, dois deles é de prisão preventiva contra secretárias

Publicados

Polícia

A Polícia Federal iniciou, nesta terça-feira (26), a “Operação Usurpadora” na prefeitura de Capixaba, no interior do Acre.

De acordo com as primeiras informações, estão sendo cumpridos 8 mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva contra secretárias e seis de busca e apreensão.

A operação investiga desvio de recursos públicos na prefeitura de Capixaba promovido por secretários municipais.

A Polícia Federal vai fazer uma coletiva ainda nesta terça para dar detalhes da operação.

Do g1 Ac

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é esfaqueado na virilha e morre no Pronto Socorro.

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 24 anos que usava tornozeleira eletrônica é executado com 8 tiros enquanto jogava bingo na praça da Cidade Nova
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA