Durante patrulhamento realizado na noite deste domingo (24) pela Polícia Militar nas ruas do município de Mâncio Lima, uma equipe de policiais militares do 6º batalhão avistou dois indivíduos conversando e ao verem a viatura aparentaram nervosismo.

De pronto os guardas decidiram realizar abordagens, contudo, um dos indivíduos que estava em uma motocicleta tentou fugir, mas foi interceptado por um outro Policial Militar, na ação, o sujeito largou uma sacola e abandonou a motocicleta na qual o criminoso ocupava e fugiu em direção a uma área de mata.

Ao averiguar o que havia na sacola, os policiais constataram que se tratava de 158 tabletes de maconha, tanto o entorpecente como também a moto foram entregues na delegacia do município para as devidas providências da investigação.

O Comandante do 6° Batalhão Major Evandro induziu que: “Essa tem sido uma semana de grandes vitórias para a população da cidade de Mâncio Lima, com várias prisões que impactam diretamente nos índices de criminalidade, e pretendemos fortalecer ainda mais essas ações com a Operação Natal Seguro”, destacou o oficial.