RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Dois jovem sofrem tentativa de homicídio na Cidade do Povo, em Rio Branco

Publicados

Polícia

A criminalidade na Capital Rio Branco faz mais duas vítimas; o jovem Francisco Alan, de 23 anos e um adolescente de 17 anos, foram alvejados por tiros na noite deste domingo (24) por homens armados que ocupavam um veículo vermelho.

O crime aconteceu na Rua Costa, próximo a Escola Cristina Maia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco; segundo informações de populares, Alan e seu amigo estava na rua, quando homens armados se aproximaram e em posse de armas de fogo efetuaram vários disparos contra as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os  primeiros socorros às vítimas, de acordo com informações repassadas ao site 3 de Julho Notícias, Alan foi ferido com dois tiros, um no peito e outro nas nádegas. Já o adolescente de 17 anos, foi atingido com três projeteis, um na perna, um no braço e outro nas axilas. Após a ação os criminosos fugiram.

Alan foi conduzido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Já o adolescente de 17 anos foi conduzido por terceiros à UPA na Cidade do Povo e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro. De acordo com os paramédicos do Samu, a vítima sofreu uma fratura na perna, um tiro no braço e nas axilas, mas o estado de saúde do adolescente é estável.

Leia Também:  Professora chama aluno de ‘Félix da novela’, e mãe faz BO

Policia Militar também foi acionada e após pegar as características do veículo e dos criminosos fizeram várias rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento; a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações e a polícia acredita que a motivação do crime tenha sido a guerra entre as facções.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoqueiro morre ao se chocar em traseira de ônibus na BR 317
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA